Lacticinios de Azemeis
Cabaz de Natal

Regulamento Passatempo Cabaz de Natal



I - ÂMBITO

1. O Passatempo "Cabaz de Natal - Universal" (doravante,"Passatempo") é levado a cabo pela Universal na sua página de Facebook (https://www.facebook.com/queijouniversal) e Instagram (https://www.instagram.com/universal_queijo) com o objectivo de premiar os fãs da marca Universal.
2. O passatempo destina-se a todos os fãs da página Universal no Facebook e seguidores do perfil de Instagram Universal.
3. Só serão admitidas participações de maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental.



II - PASSATEMPO

4. Entre os dias 17 de Novembro de 2017 e 17 de Dezembro de 2017, os fãs da Universal devem partilhar uma foto com o seu momento “Universal” (uma foto e descrição de como mais gostam de consumir os produtos Universal).
5. Só serão consideradas válidas as participações feitas entre a data da primeira publicação até às 23h59 do dia 17 de Dezembro de 2017.
6. As participações podem ser feitas através de duas ferramentas:
 a) Publicação no mural de Facebook da Universal
 b) Publicação no Instagram usando a hashtag #momentouniversal e fazendo tag ao perfil @universal_queijo
 Qualquer outro tipo de submissão não será aceite.
7. Cada participante pode submeter várias entradas, desde que exibam conteúdos diferentes.
8. As participações via Facebook (na página da Universal) serão automaticamente públicas. As participações via Instagram só serão aceites de perfis públicos.
9. A participação só será considerada caso não contenha conteúdo impróprio e não viole as normas de conduta das plataformas Facebook e Instagram.
10. A participação deve estar subordinada ao tema Momento Universal da campanha Cabaz de Natal.
11. Todas as fotos devem comprovar a marca e logótipo dos produtos marca Universal.



III - VENCEDORES

12. Os vencedores serão escolhidos por um júri Universal que avaliará a qualidade e originalidade das participações.
13. Cada participante apenas poderá ser premiado uma vez.
14. Serão atribuídos 3 prémios.
15. Os vencedores serão anunciados na página dia 18 de Dezembro de 2017, a partir das 15h.
16. Os vencedores serão contactados por mensagem privada através do Facebook ou Instagram e publicados na página de Facebook Universal.
17. Após comunicação dos vencedores do presente passatempo, esses obrigam-se a proceder à confirmação e aceitação do respectivo prémio, aceitação essa que terá de ser processada via mensagem privada na página de Facebook da Universal, no prazo máximo de 2 (dois) dias a contar da data na qual tenha sido divulgada a informação. Deverão enviar os dados de contacto, incluindo nome, e-mail, contacto telefónico e morada de entrega do prémio.
18. Findo o prazo supra descrito sem que tenha sido expressa a aceitação do prémio pelo vencedor, esse será automaticamente desclassificado, sendo o respetivo prémio atribuído ao participante que tenha sido selecionado, pelo Júri, em 4º lugar, o qual será comunicado pela empresa por mensagem privada de Facebook, e terá um prazo máximo de 2 (dois) dias a contar da data em que tenha sido feita a divulgação, a proceder à confirmação e aceitação do respetivo prémio, de acordo com os procedimentos descritos no número anterior. Este processo poderá repetir-se até que todos os prémios do presente passatempo sejam efetivamente aceites.



IV - PRÉMIOS

19. Os prémios a atribuir neste passatempo são 3 Cabazes de Natal. Cada Cabaz de Natal contém:
 1 Bola de Queijo Universal;
 1 Bola de Queijo Flor do Campo;
 2 Manteigas Universal (250g cada);
 1 Garrafa de Vinho do Porto;
 1 Garrafa de Vinho Branco;
 Azeite (250ml);
 Bacalhau (1kg);
 1 Pacote de Biscoitos;
 Frutos Secos (80g);
 Marmelada (500g).
 *Fotografia de apresentação meramente ilustrativa.
20. Serão selecionados 3 vencedores, recebendo 1 Cabaz de Natal cada um.
21. Os prémios serão enviados aos vencedores, através de transportadora, mediante envio de contactos dos premiados.



V - CONDIÇÕES

22. A cedência dos direitos de imagem e direitos de autor consagrada no ponto anterior, bem como a autorização para a divulgação e utilização das fotografias apresentadas no âmbito do presente passatempo, é concedida pelos respetivos participantes, de livre e espontânea vontade, aquando da sua candidatura, não sendo por tal facto exigível qualquer retribuição e/ou compensação à empresa.
23. As participações efetuadas nos termos das alíneas anteriores devem ser originais e da exclusiva autoria do respetivo participante, garantindo este que aqueles não violam quaisquer direitos de autor ou direitos conexos de terceiros. O participante terá de garantir que solicitou e obteve autorização para utilização do texto, no âmbito desta ação, de todas as pessoas que se encontrem retratadas.
24. Não poderão inscrever-se, concorrer nem participar do concurso os funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste concurso: funcionários, executivos e/ou diretores da empresa, assim como os funcionários, empregados, prepostos, executivos, diretores e/ou consultores, bem como parentes destes, incluindo seus pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), e as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco).
25. A Universal reserva o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.
26. O vencedor anunciado é definitivo e a Universal não aceita discutir os resultados com os participantes do presente passatempo (mesmo perante casos omissos ao mesmo).
27. Os prémios do passatempo não serão substituídos por dinheiro.
28. A Universal reserva o direito de alterar este regulamento a qualquer momento, tendo em conta alterações ou imprevistos alheios à marca.
29. A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente regulamento.